[Notícia] Mulher Maravilha ontem e sempre

Muito antes de invadir as telonas, naquele que já é merecidamente citado como o melhor dos longa metragem da DC nos últimos anos, a maior heroína de todos os tempos, já era vivida por Lynda Carter na série de TV originalmente exibida entre 1975 e 1979.

A atriz foi homenageada com uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, Califórnia. A calçada eterniza os nomes de celebridades que se notabilizaram na indústria do entretenimento e a partir desta terça-feira (3) conta com o nome da primeira mulher que viveu a Mulher-Maravilha.

Acompanhada de sua família, Carter recebeu a honraria e falou sobre suas cinco décadas de carreira, mencionando dificuldades e conquistas. Na maior parte de sua fala ao público presente, a atriz fez questão de agradecer aos seus entes queridos, apoiadores na indústria do entretenimento e fãs. “Este é um dia que eu jamais esquecerei.”

Mulher Maravilha
Pelo Twitter, Gadot, atual intérprete da Mulher-Maravilha nos filmes do Universo Estendido da DC, também celebrou o legado de Carter. “Parabéns para a minha amada e bela Lynda Carter por ter recebido uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Muito obrigada por sua amável gentileza compartilhada com a irmandade de mulheres maravilhosas.”
Reportagem original do site Terra


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *