[Resenha] A Culpa é das Estrelas – Filme

Hoje tive o prazer de ir em uma sessão mega exclusiva do filme “A Culpa é das Estrelas” que irá estrear no Brasil apenas no dia 05 de Junho desse ano e vou dizer para vocês o que eu achei do filme:

Existem infinitos maiores que os nossos, mas podemos fazer os poucos dias de nossas vidas serem maiores do que uma vida inteira.

A culpa é das estrelas chega aos cinemas com o potencial de ser uma das melhores adaptações do ano. Para quem leu o livro, sabe como ele traz grandes emoções em uma pequena historia que nos mostrou como podemos transformar o pouco que temos em algo memorável.

Eu pessoalmente sabia que seria difícil trazer tudo isso num filme de um pouco mais de duas horas, seria um arduo trabalho que dependeria muito dos atores, os personagens e suas personalidades são o mais marcante da historia. Fiquei animado em ver como eles carregaram seus papéis de forma tão natural, principalmente o elenco jovem.

Shailene Woodley e Ansel Elgort entraram de cabeças como Hazel e Augustus, a química deles foi tão forte que carregou o filme inteiro. Nem sempre é fácil achar um casal jovem que consiga um amor tão puro apenas pelo modo de se olharem.

Talvez o único problema com o filme é que fora fiel demais, eles até utilizaram as mesmas falas, pode ser que alguém que não tenha lido o livro tenha dificuldade de entrar na historia. No entanto, alguns que não leram pareceram ter se emocionado facilmente. Talvez eu esteja errado.

O filme traz emoções de todos os tipos como lágrimas junto de risadas, posso dizer tranquilamente que será difícil não sentir a emoção da breve história de Hazel e Augustus. Os atores, a produção, os roteiristas e a direção trouxe algo tão bonito e doce para nós.

Por ultimo gostaria de falar do ator Nat Wolff, que interpretou Issac, ele também foi uma revelação. Estou tranquilo com seu envolvimento em Cidades de Papel, o próximo trabalho do serial killer John Green nos cinemas, ele liderará o elenco facilmente.

Tendo dito tudo isso espero que vocês lotem as filas na estreia, quanto mais rápido derramarem suas lágrimas, mais rápido verão como é bom.

9 comentários Adicione o seu

  1. Isabel Pennafirme disse:

    YES! Estou super ansiosa pelo filme! (queria ter ido nisso daí, né Fe) Enfim, adorei sua resenha. E estou com muito mais expectativas agora! Chega logo 5 de junho!!!!

  2. Andrey Cortez disse:

    uma pergunta que ninguém que foi respondeu, quanto foi?

  3. Leonardo Alves disse:

    Por mais que seja a própria Fox que organize, acho uma sacanagem com todos os fãs, pois não dá direito a muitos irem.

    1. mionelefay disse:

      Leonardo, muitas vezes o No Meu Mundo posta resenhas de filmes antes de serem lançados devido à cabines de imprensa.

    2. Yoro disse:

      Que magnifica!estou a muito innseesratte desta pinturas e e9 muito diferente arte de pintura que eu fiquei admirada por Tine Seiler tem jeito me3os para pintar como me3os dela se3o valoreza adorei muito destes quadros e se3o impece1veis .os meus parabe9ns e1 Tine Seilerp.s. da me contactar por ela que eu quero comprar este quandro da Tine Seiler

  4. Adorei sua resenha, estou muito ansiosa para o filme, e isso me deixou muito calma, por saber que varias pessoas que foram nessa premiere e assistiram só comentaram coisas boas sobre ele.Fiquei com uma invejinha por não ter ido mas faz parte rs que 5 de junho chegue o mais rápido possível <3

  5. TFIOS BRAZIL disse:

    Ameiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Glorn disse:

    eymard disse:Isso eu iria de metro ate montparnasse, dava umas vatols por le1, almoe7aria no Coupole e, depois, desceria sem muita pressa. Uma parada na Fnac livros, musica, e o IPAD (sere1?). Sem pressa da para ir descendo; uma voltinha no Bon Marche; um vinho no bar recomendado pela LuciaC; um chocolatezinho e chega-se na place Saint Germain .Outra alternativa? Ir mais cedo, passear pelo Luxemburgo, passar na FNAC; descer pela St Placide; almoe7ar no L’Epi dupin (ja recomendado pela Lina) dai vai descendo descendo .e no final do dia termina la na beira do Sena. E a desculpa de tudo isso era o IPAD???

  7. Cleanes Pereira disse:

    Eu ja assistir o filme e nao entendi
    O que o nome do filme tem aver com o proprio filme?😕😕
    Uma luz por favor 🙌🙌✨

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *