[Vídeo] Cinquenta tons de cinza

Quando algum livro marca os leitores, muitos desejam se sentir naquele universo, ou pensam em finais alternativos para as histórias e aí criam-se Fanfic, vou pegar a explicação da Wikipédia sobre o que é FanFic para vocês entenderem melhor.

“Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, “ficção criada por fãs”, mas que também pode ser chamada do Fic. Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial dos animes, séries, mangás,livros, filmes ou história em quadrinhos a que faz referência,ou uma história inventada por eles. Os autores dessas Fics são chamados de Fictores.”

E nesse mundo da Fanfic você tem a famosa, NC-17, que é um tipo de Fanfic não recomendável para menores de dezessete anos pois a mesma pode conter cenas de descrição explicita de violência, temas adultos descrito de modo detalhado e explícito e demais cenas fortes.

Não vou entrar muito nesse assunto de Fanfic, isso foi só para falar do livro Cinquenta tons de cinza, que era uma Fanfic de Crepúsculo e a autora mudou os nomes e transformou em livro, essa Fanfic era uma NC-17, esse livro de certa forma está fazendo um grande sucesso, eu ainda não o li, não posso falar se é boa ou ruim, mas para estar fazendo todo esse sucesso, ela deve ser boa, pelo menos dizem que as cenas “picantes” são muito bem escritas, mas presta atenção, leia esse livro apenas se você for maior de idade, se for ainda menor, tem uma série de livros adequeados para sua idade para vocês lerem.

“Ok Mione, se você não vai fazer resenha, porque está falando desse livro?”

Calma, já vou explicar, eu achei um vídeo fantástico com a leitura de um trecho do livro, que foi divulgado pela Uol, o trecho é lido pelo fantoche Marcelinho, eu ri muito, adorei, vocês tem que ver, bem segue para a galera ver o vídeo, mas atenção, lembrem-se que esse vídeo contem descrições detalhado de conteúdo adulto, então, se você for menor de idade ou se ofende com esse tipo de coisa, leia o próximo post.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=bkvXCYkWSg0&feature=colike]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *