[Resenha] Rock of Ages

rock of ages

Sherrie (Julianne Hough) é uma jovem que chega de uma cidade pequena na grande Hollywood e se depara com um cenário musical em plena ebulição com muitas bandas de rock e com todos os excessos da vida dos grandes músicos. Lá, ela conhece Drew (Diego Boneta), um aspirante a roqueiro, o arrogante rock star Stacce Jaxx (Tom Cruise) e acaba indo dançar num clube de striptease comandado por Justice (Mary J. Blidge). A vida de Sherrie chega ao limite, mas o verdadeiro amor é capaz de provocar grandes revoluções. Adaptado do musical de sucesso da Broadway, Rock of Ages – O Filme apresenta canções de Journey, Def Leppard, Poison, Whitesnake, Bon Jovi, Foreigner, Joan Jett e REO Speedwagon.

Fui chamada por alguns amigos para o cinema, eu nem sabia que filme a galera ia ver, mas topei, foi então, na hora de comprar os ingressos que eu descobri que o filme seria “Rock of Ages” tinha ouvido falar um pouco do filme, mas não dava muito por ele, se não tivesse ido com o pessoal, esse seria um filme que eu facilmente esperaria para ver na televisão e ainda bem que isso não aconteceu, o filme é ótimo.

O filme é um musical, mas para aqueles que não gostam de musical, nada de torcer o nariz, diferente da maioria dos musicais, as músicas usadas no filme não são aquelas feitas apenas para o filme, são músicas que a maioria da galera conhece principalmente quem vê Glee (afinal o diretor do filme dirigiu alguns episódios de Glee), e confesso que mesmo com uma dor de cabeça terrível que eu estava, eu tive que me controlar muito para não levantar no meio do cinema e começar a dançar, bem, me controlei para não dançar, mas cantei praticamente todas as músicas durante o filme, vendo a hora que eu iria ser expulsa.

O elenco está ótimo e o personagem do Russel está extremamente engraçado, acho legal nos musicais você ver o talento vocal da galera, eu já vejo esse tipo de filme analisando o trabalho que deve ter dado em relação a ensaios e tudo mais, bem galera, o filme está ótimo, as músicas maravilhosa, não tem do que reclamar, esse eu recomendo ver no cinema.

1 comentário Adicione o seu

  1. Flavio Batista disse:

    Maneiro, verei mas não no cinema. Gosto de musicais, mas sou fã principalmente do tipo de musical com aquelas músicas feitas para o filme. Como o Swiney Todd, Hair Spray (não sei se é o caso, mas eu não conhecia músicas dele na ocasião).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *