Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.

Tendo uma história simples, O Lado Bom da Vida, pode inicialmente não ser o filme que você escolheria para ver, parece ser mais um simples filme que em breve estará na televisão, mas as 8 indicações ao Oscar mostra que o filme tem potencial e logicamente ao vê-lo vi que o mesmo tem muito potencial.

Jennifer e Bradley estão arrasando como os protagonistas Pat e Tiffany, mostrando que a escolha deles feito pelo diretor foi extremamente válida, ainda mais levando em consideração que inicialmente os dois não eram os mais cotados para os papeis, ambos conseguem uma química nas telas que mostra que as indicações ao Oscar são mais do que merecidas.

Uma história simples, contada de uma forma maravilhosa, com atores que arrebentaram, essa foi a química perfeita para transformar “O Lado Bom da Vida” em um filme maravilhoso que mostra que nem todos os loucos são perigosos e todos nós temos nossa loucura interior e problemas, mas podemos conviver muito bem com isso se passarmos a aceitar o que nós somos, passarmos a aceitar nós mesmos, “O Lado Bom da Vida” ensina também que todos devemos ficar atentos aos pequenos sinais, que a felicidade pode estar do nosso lado se simplesmente pararmos de olhar para o passado, tentando muda-lo e recuperar o que perdemos e olharmos o agora, que é quando nossa vida está acontecendo.

Mione Le Fay é carioca, formada em Jornalismo. Escritora, professora de informática, apresentadora e produtora de eventos. Apaixonada por livros e fotografias, encontra nesses nessas duas artes uma forma de mostrar tudo o que existe em seu mundo.

No responses yet

  1. An fascinating discussion is worth comment. I think that you need to write extra on this matter, it might not be a taboo subject however usually individuals are not enough to speak on such topics. To the next. Cheers

  2. I’d like to know whether anybody seen of DietOramy diet plans regime (google to learn more)? I’ve seen of it from a friend who already lost lots of extra fat, but he’s kind of a fanatic, so is there anybody ordinary out there :O to testify the? particular capability of this diet plans regime?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *