[Noticias] Cory Monteith, autópsia e homenagens

A morte de Cory Monteith causou uma grande comoção de fãs, no Twitter era possível ver a tag #RIPCORYMONTEITH nos TT’s, no facebook fotos e homenagens feita ao ator que conquistou muitas pessoas com toda sua história, desde sua entrada em Glee até seus problemas com drogas, problemas esses que fazem todos acreditarem que a causa de sua morte tenha sido overdose, já que recentemente o ator havia se internado em uma clínica de reabilitação, mas essa hipótese ainda não foi divulgada.

Segundo uma fonte do site “E! New” que trabalha na polícia de Vancouver, o caso de Cory será tratado como prioridade, e o resultado da autópsia deve ser anunciado logo no início dessa semana.

“Devido ao intenso interesse público, o exame toxicológico será acelerado”

A fonte do site ainda acrescentou que tudo deverá ficar pronto em dois ou três dias.

Até o momento foram poucos os colegas de trabalho que se pronunciaram, a grande maioria não disse nada sobre o assunto, se bem que nesse momento não se tem muito o que falar.

Em Nova York para uma apresentação, Matthew — que vive o professor Will Schuester na série musical — dedicou o show a Cory, encontrado morto em um hotel em Vancouver, no sábado.
— Vocês vieram para ver um show. Eu vim para me apresentar. Então é o que vamos fazer. E vamos fazer em homenagem a Cory — discursou, emocionado, após cantar “What I did for love”, do musical “A chorus line”. a capela.

Harry Shum Jr, que vive Mike Chang, escreveu:
— Neste momento, é hora de desejarmos amor e luz. Essa notícia trágica não parece real para mim. Eu te amo, Cory.

Intérprete de Noah Puckerman, melhor amigo de Finn — personagem de Monteith — em “Glee”, Mark Salling fez uma declaração emocionada:
— Passando por um turbilhão de emoções e memórias hoje. Eu sempre vou te amar, irmão Cory.

A atriz Gwyneth Paltrow, que participou da segunda temporada de “Glee” elogiou Cory em entrevista ao site da “Entertainment weekly”.
—Cory era um homem doce e talentoso. Meu coração está despedaçado por Lea e por toda a família Glee.

John Stamos, que também fez uma ponta em “Glee”, relembrou um papo recente com o rapaz.
— Comentamos sobre a sorte que tínhamos por estar vivos e sóbrios. Falamos sobre tocar bateria. Feliz por ter conhecido você, Cory.

Fonte: Globo.com

Como fã da série desde que ela começou eu só posso lamentar muito pelo o que aconteceu, Cory está sendo uma grande perda para nós, fãs da série e fãs do ator, que sempre espalhava alegria por onde passava e agora espalhará alegria no céu.

Adeus à Cory Monteith. Que nos ensinou que não devemos parar de acreditar, o garoto urbano, pegou o trem da meia-noite para qualquer lugar, onde tocará alegremente a sua bateria feita de panelas, brilhando em qualquer lugar que esteja.

Cory, você deixará saudades eternas no coração de milhares de pessoas, eu ainda não quero acreditar que isso aconteceu, sei que estamos perdendo uma grande inspiração.

Aos fãs e amigos só resta sorrir, embora nosso coração esteja doendo, sorrir, mesmo que estejamos quebrados

Vamos sorrir, através de nossa dor e tristeza, mesmo sabendo que o sol amanhã não brilhará totalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *