[Evento] Aniversário de 1 ano de Jogos Vorazes

No dia 23 de Março de 2013 fez 1 ano de lançamento do filme Jogos Vorazes (se você ainda não viu o filme, veja a resenha que nós fizemos aqui) e a Paris Filmes junto com vários fã clubes comemorou esse aniversário em grande estilo com eventos em vários estados do Brasil, no Rio de Janeiro o evento foi realizado em parceria com a livraria Saraiva e foi apresentando pelo fã site A Revolução, o nosso Clube do Livro – Leitores Vorazes e o fã clube Mockingjay RJ.

O evento foi realizado na livraria Saraiva do Shopping Village Mall e teve inicio as 15h, o foco do evento era um bate papo sobre as informações que saíram do filme Em Chamas, além de dinâmicas bem legais com o público valendo diversos brindes, no final do evento, todos que ficaram do inicio ao fim receberam pôsteres do filme.

O evento começou com uma apresentação dos organizadores e foi falado um pouco sobre a escolha do elenco, o que os fãs acharam do casting do novo filme e como era de se esperar, gerando grande problema com a escolha do ator Sam Claflin para o papel de Finnick Odair.

Além da escolha do elenco, foi realizado um bate papo sobre as expectativas para o próximo filme, as fotos promocionais que foram liberadas, debate sobre livro x filmes onde foi discutido sobre elementos retirados e adicionados no primeiro filme que podem influenciar o segundo filme, conversamos sobre as notícias mais recentes que foram liberadas sobre o filme Em Chamas e também sobre o que vem intrigando os fãs Brasileiros, o porque a estreia do filme Em Chamas no Brasil está sendo antecipado.

Além do bate papo onde tivemos uma interação maravilhosa entre organizadores e público, foi realizado dinâmicas bem divertidas, onde foi exigido que nossos voluntários mostrassem todos os seus dotes artísticos, além de boa memória e outras habilidades, afinal apenas sendo um tributo competente e fã para passar pelo nosso Quiz, Momento Avoz e Efeito Teleguiada.

O evento teve término as 17h, pelo menos saímos da Saraiva nesse horário, pois depois disso todos fomos para o estacionamento onde gravamos um pequeno vídeo com um apelo para a Jennifer Lawrence vir ao Brasil para realizar uma premiere do filme Em Chamas (quem sabe a gente consegue não é mesmo? Não custa nada sonhar) e alguns participantes e a organização gravaram entrevistas com o Programa Descontrolados sobre o evento.

De verdade, apesar de todo o meu nervosismo comum antes de eventos, eu gostei bastante desse, tivemos um clima muito legal, um evento bem descontraido e uma interação fantástica do publica que garantiu muitos momentos de risadas e descontração, agora é só esperar pelo próximo.

Em breve colocaremos o vídeo de cobertura do Programa Descontrolados.

1 comentário Adicione o seu

  1. Ingrid disse:

    Cara, essas coisas leagis nunca chegam em Brasilia! NUNCA! Se tivesse, com certeza eu estaria le1. Se3o eventos que parecem ser bem interessantes, leagis e o conhecimento adquirido e9 sem palavras.Beijos:*RaphaelaEqualize da Leitura@EqualizeLeitura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *