[Evento] Ágape da Capital – Panem Brasil

bosque da barra

Eu sei que essa postagem está mega atrasada, mas depois de alguns dias muito corridos, consegui tempo para parar e postar, para quem não sabe, eu faço parte de um fã clube de Jogos Vorazes chamado Panem Brasil, o melhor fã clube de Jogos Vorazes, esse fã clube organiza diversos eventos de encontro dos membros para se divertirem, conhecerem e até irem para a arena, portanto, no dia 20 de Maio, aconteceu mais um evento do Panem Brasil, o chamado Ágape da Capital, um piquenique muito divertido que ocorreu no Bosque da Barra, no Rio de Janeiro.

Apesar de ser um pouco longe para a maioria das pessoas, eu amei a escolha do local, nunca tinha ido no Bosque da Barra e lá é um local lindo e muito bom para as atividades que ocorreram, o ponto de encontro foi perto do lago que existe lá e para a minha sorte, tinha uma galera na entrada do bosque, pois como eu nunca fui ao bosque da barra, me perderia facilmente.

Por ser um local meio longe para a maioria e também não ser o evento de arena, o ágape teve menos pessoas que o normal, mesmo assim estava cheio, o bom é que pudemos conversar bastante. Foi então que começou as atividades organizadas pelos idealizadores, a primeira era um caça pista, fomos divididos em grupos e tinhamos que encontrar pistas pelo Bosque da Barra, cada pista encontrada apontava para onde estaria a próxima pista, eram ao todo 12 pistas, cada pista representava um distrito de Jogos Vorazes, no final das contas, o meu grupo que acabou ganhando encontrando 5 pistas.

Após acharmos as pistas, começou o piquenique, foi quando a galera demonstrou seus dotes culinários, pelo menos alguns, eu por exemplo mostrei meu dote de mercado, afinal levei biscoito, algo assim, mas teve gente que arrasou, como a Ana Graça que levou um bolo de chocolate delicioso com um tordo de caramelo.

bolo

Após o piquenique, veio a segunda parte da brincadeira, onde o grupo ganhador iria competir entre si para ganhar o prêmio, foi feito um Quiz e eu sai logo na primeira rodada, sou péssima em Quiz, o ganhador levou para casa um pin de tordo e um poster.

Após esse Quiz ficamos em atividade livre, alguns lutaram com sabres de cartolina, outros demonstraram suas destrezas em lutas e outros simplesmente resolveram se pendurar nas árvores, teve ainda uma galera que resolveu ir para o NYCC comer, ver filmes e conversarem mais.

Diferente da arena, esse encontro do Panem Brasil, foi mais leve e serviu para a galera se conhecer melhor e se entrosar melhor, o que nem sempre conseguimos fazer na arena, mas no fim, voltei para casa satisfeita, por mais um dia de confraternização com meus amigos de arena.

Mais fotos podem ser vistas na nossa página do facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *