A Verdade sobre os Contos de Fadas – Branca de Neve e os Sete Anões

branca de neve

O conto do dia é Branca de Neve, mas a historia da Branca de Neve não é tão bonitinha como conhecemos, vamos desvendar o lado verdadeiro e macabro dessa historia? Com certeza é de arrepiar qualquer um. O conto ficou popular através dos Irmãos Grimm, com o nome de Little Snow-White, eles tinham ouvido essa história de duas irmãs chamadas Jeannette e Amalie Hassenpflug, que era mais ou menos assim.

Em algumas versões se fala que a madrasta, ainda é madrasta, mas em outras fala que a madrasta é na verdade a mãe da Branca de Neve, o que torna isso ainda mais bizarro e medonho, mas como essa é a minha intenção, acabar com a sua infância, tratarei ela como mãe e não como madrasta, porque é mais bizarro ver o que uma mãe fez com sua filha.

Nossa historia começa quando Branca de Neve tem apenas 7 anos, sim, com apenas 7 anos a garota provoca a ira da sua mãe, a rainha, por causa de sua beleza, a garotinha crescia como uma linda mocinha e a mãe com o tempo, como é normal com todo mundo, vai envelhecendo, se tornando uma velha decrepita, é então que a mãe, dar um fim na filha e resolve prepara-la para jantar. Acho que se passou na cabeça dela, fazer uma poção rejuvenescedora com os órgãos da filha (e assim sabemos como foi criado o primeiro creme anti-rugas).

A Rainha então contrata um caçador para matar a sua filha, como prova de que ele a teria matado, o caçador teria que trazer não apenas o coração de Branca de Neve, mas também o pulmão, fígado e todo o seu sangue em uma jarra. No acordo feito com o caçador, ele deveria levar Branca de Neve para a floresta e mata-la, mas o caçador que tem coração, diferente da Rainha, ele a deixa fugir, matando um javali e levando os órgãos dele para a Rainha que o come. Nesse momento nós sabemos que as irmãs Hassenpflug não entendiam nada de anatomia, nem a Rainha e nem o caçador.

Tirando o fato de que Branca de Neve tinha apenas 7 anos, a historia continua como nós conhecemos, ela foge, acha a casa dos 7 anões e passa a morar com eles, mas a vida dela não é tão bela assim, em troca da estadia ela tem que lavar, passar, costurar, limpar a casa e sabe-se lá mais o que, para 7 homens pequenos. Sim, pensem besteiras, porque de boa véio, são 7 anões que moram sozinhos em uma floresta e do nada aparece uma mulher linda, inocente e sozinha do tamanho deles… Deixem sua imaginação fluir…

Estava tudo muito bom, tudo muito bem, ou não, mas a Rainha descobre que o caçador mentiu para ela (lenta), pois o espelho fala isso para ela, sim, em algumas versões ainda se fala do espelho fodástico e fofoqueiro dela, ela então vê que os homens são mentirosos, afinal o caçador mentiu para ela, e resolve procura-la, chegando na casa dos 7 anos. Nesse momento da historia eu sempre me perguntei como ela descobriu onde ela estava escondida, me perguntando se era o espelho que tinha um GPS preso na Branca de Neve, ou se era a Rainha, para saber tão rapidamente a localização da garota.

A Rainha então chega na casa dos anões e bate na porta, quem atende é a Branca de Neve, a Rainha que está disfarçada de velha, aparece vendendo um corpete de seda, usando técnicas de venda aprendida com o Polishop, ela convence a Branca de Neve a usar o Corpete, quem a ajuda a colocar, logicamente é a Rainha e dá um puxão bem forte e o amarra, para a garota morrer sufocada, quando Branca de Neve cai desmaiada, a Rainha sai feliz da vida, achando que conseguiu mata-la.

Mas então os sete anões chegam, vê ela caida e na hora de tentar acorda-la, acabam afrouxando o corpete, e ela volta a respirar, voltando a vida, sim as princesas de conto de fadas são zumbis e adoram voltar a vida. Ela conta o que aconteceu e os anões falam para ela não atender mais a porta.

Ao retornar para o seu castelo, a Rainha descobre que Branca de Neve ainda está viva e volta de novo a procura-la no dia seguinte, bate na porta e Branca de Neve, como toda princesa de conto de fadas, burra pra caralho, atende a porta, novamente engole a conversa da Rainha, vestida de velha, que agora vende um pente e resolve pentear o cabelo da Branca de Neve (Porque naquela época não era só vender, os vendedores tinham que mostrar o total funcionamento do seu produto, seria bom se isso acontecesse hoje em dia), mas o pente está envenenado e novamente Branca de Neve vai ao chão, mais uma vez a Rainha sai toda feliz.

Os anões chegam em casa e ao ver a tapada morta de novo, eles tentam acorda-la e mais uma vez conseguem, ela conta da mulher, eles dão uma bronca nela e falam para ela mais uma vez não atender a maldita porta, sinceramente? Os anões eram muito bonzinhos, se fosse eu a deixaria morrer para aprender, hora essa.

A Rainha chega em seu castelo, mais uma vez comemorando, mas o espelho fofoqueiro, que já está por dentro de tudo, disse que mais uma vez, a Branca de Neve não morreu, nessa hora a Rainha começa a acreditar que a Brance de Neve é Highlander, pois, nunca morre e resolve ir fazer mais uma tentativa de mata-la, dessa vez com a maça envenada. Mais uma vez a Branca de Neve abre a porta e novamente a nossa Rainha com muita lábia a faz comer desta vez a maçã envenenada e cai morta de novo.

A Rainha volta ao seu castelo já perguntando ao espelho se deve comemorar e dessa vez sim, os anões não conseguiram reviver a Branca de Neve e a Rainha fica feliz da vida, finalmente tinha cumprido sua missão. Continuava sendo a pessoa mais linda do mundo.

Os anões que nutriam um carinho especial pela Branca de Neve (e vocês achavam que ela fazia apenas serviços puros) não tiveram coragem de enterra-la, pois ela ainda tinha uma boa aparência e bochechas coradas, por isso fizeram uma cripta de vidro para ela e a deixaram no meio da floresta, algo totalmente mórbido na minha opinião, mas o pior ainda estava para acontecer.

Um príncipe pedófilo e que gostava de necrofilia (porque apenas isso justifica a atitude dele em seguida), que passava por ali e viu a cripta, resolveu compra-las dos anões que foram altamente sensatos em não vender, pelo menos não inicialmente, pois depois eles acabaram sendo burros e deram a cripta para o príncipe de graça, só porque ele insistiu muito (fez até a carinha do gato de botas do Shrek).

Então nosso príncipe nada encatado (porque de boa, quem leva crianças mortas para o castelo?) pede para seus empregados carregaram a cripta, com o corpo morto, para seu castelo e aqui temos duas versões do que aconteceu para a Branca de Neve acordar.

Uma das versões fala que o um dos servos, cansado de cuidar da defunta, lhe desfere um soco na barriga e a Branca de Neve cospe a maçã voltando a vida, na outroa versão, um dos servos tropeça caindo e derrubando o caixão de vidro (que não quebrou), com isso Branca de Neve cuspiu a maçã envenenada e volta a vida (eu já disse que essa garota é Highlander), o príncipe então resolve se casar com ela, mesmo ela tendo apenas 7 anos de idade.

O príncipe então planeja uma grnade festa de casamento e convidam a Rainha (mãe da branca de neve) para a festa, porém a Rainha não sabe que é para o casamento da Branca de Neve, ela se arruma toda e linda e fabulosa, ela se olha no seu espelho fofoqueiro, perguntando se tem alguém mais linda que ela e o espelho fala que Branca de Neve ainda está viva. A Rainha fica puta, mas decide não perder a boca livre para mata-la, poderia matar a garotinha depois e vai no casamento e fica apavorada ao ver que a noiva é a Branca de Neve.

De alguma forma, a Branca de Neve descobre que a mãe é na verdade a velha que tentou mata-la, então, sendo muito vingativa (porque ela não viu Chaves para saber que a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena), faz a mãe colocar um par de sapatos de ferro, que estava na brasa até aquele momento (sabe-se lá o porque) e a fazem dançar a noite toda, até cair morta.

O que aprendemos com essa historia:

  1. Príncipes e anões pedófilos eram normais na época.
  2. Você pode passar dias morta, sem respirar que se tirarem o que te sufoca de você dias depois, você volta a vida.
  3. Mães e Madrastas matam seus filhos e isso pode vir a ser normal.
  4. Os órgãos de um Javali e de um ser humano, são normais.
  5. Nunca use corpete, pentes ou comam maçã sem ter anões ou um príncipe necrófilo por perto.
  6. Se for matar alguém, corte sua cabeça fora, vai que a pessoa é uma descentende de Branca de Neve? (Que dizem que está viva até hoje)

1 comentário Adicione o seu

  1. Danilo disse:

    ASDIUHASDUIHASUDIHASUIDHAUISHDUIAHSD CARA TO ME CAGANDO DE RIR. G-ZUIS MUITO BOM, PARABÉNS MESMO, CAÍ DA CADEIRA AS~FDLAS~DKSA~DFKS

    1. shirley diony disse:

      kkkkkkkkkkkkk…. caramba maluko que viaje …adorei mesmo riiiii muito

    2. mionelefay disse:

      Obrigada

      1. Vanessa disse:

        Muito boa história,ri muito…

  2. Jáck Gabriel disse:

    Amei sua narrativa cara Hsushshah

    1. A narrativa delle é a melhor parte da história PPreto….rsrsrs

  3. Brit disse:

    Post bom. Mas tem uns erros de digitação, revise aí.

  4. Mika Bradley disse:

    no meu livro de historia é escrito bem assim, os irmao grimm escreveram assim a disney que editou tudo.

    1. eh verdade, os contos reais de Grimm nao tem nada de fofinho, eram historias para assustar as crianças e fazê-las obedecerem aos pais.Lembro-me de quando era pequena e passava uns filmes na cultura com as historias reais, a da branca de neve era essa msm, a da cinderela as irmas cortavam os dedos e os calcanhares para caberem no sapatinho.A disney so comercializou as historias.

    2. juliana vaz lopes disse:

      munca se sabe oke acomtece de verdade…mas essa historia perfeitinha nao e verdadeira

      1. laisla disse:

        gostei muito dessa historia e aprendi varias coisa

    3. alice disse:

      o meu tanben

      1. aprende a escrever vcs viu

      2. julia lima disse:

        começa por você vitoria….porque “vocês” é plural e “aprende” é singular, ou seja, frase correta seria ” aprendam escrever vocês, viu?”. Bjoo

  5. jairo disse:

    muito boa…rrsrsr

  6. Isa disse:

    rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. raya gatinha disse:

      raxo um que a perrereca

      1. monique karla disse:

        krlh mané vcs são de +……….. rs

  7. Matheus Serpa disse:

    sou mais a historia nessa musica…rammstein – sonne, :B

  8. maravilhosas disse:

    que história, boa narrativa. gostei .

  9. cabeludo disse:

    gostei foi bem legal

  10. ludmilamoreth disse:

    esquizita

  11. nathinha silvana disse:

    isso me assusta!!!, a disney faz essa historia com conto de fadas parara as meninas! é de arrepio

    1. nossa eu gostei de verdade :*

    2. monique karla disse:

      porra as historias verdd da disney, fiqueii td arrepiada…….

  12. Samya disse:

    Que eu saiba de uma versão mais antiga a branda de neve acorda nao de um murro ou de uma queda e sim de um sexo selvagem que o príncipe faz com ela.

    1. Afchen disse:

      Parabe9ns Yara!!!!!! Que sejam muitos e pdaovoos sempre dos teus talentos extraordine1rios… e nf3s ce1, para usufruir…Um beijinho da Rita (do mail… fico ente3o ansiosamente e0 espera dessas novidades… e tambe9m eu espero poder passar pelo lane7amento no se1bado, talvez nos possamos conhecer)

  13. raya gatinha disse:

    nossa sera que isso é verdadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    1. LARISSA disse:

      NAO NE RERTADADA VVC ACREDITA

  14. Andressa Galeno disse:

    KKKKKKKKKKKK QUASE TENHO UN ATA QUE DE TANTO RIR

  15. Luisa disse:

    Hahaha, narrativa muito boa msm 😀

  16. doida disse:

    >:( 🙂 (YMU) FLIP

  17. doida disse:

    Hahaha, narrativa muito boa msm

  18. doida disse:

    Por favor escreva um comentário.

  19. luigi baritchelli ancostorrato pinto raokir thaorrara disse:

    MINHA FILIA E UMA DOIDA UMA IDIOTA UMA VICIADA UMA LOUCA UMA ESTRANHA UMA ESQUISITA UMA FEIA
    E SE VOCÊ LEU ISSO SUA FILHA TAMBEM E SEU IDOTA !!

    1. LARISSA disse:

      MINHA FILHA NAO E NADA QUE VC FALOU NAO FILHA DA PUTA

  20. branca de neve disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou a ultima pessoa a postar aki nesse site abondonado

  21. Veluma Nunes disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. Lucy disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK adorei, está de parabéns *-*

  23. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….man eu tinha lido as histórias dos irãos Grim mas esta versão fico Fodastica..kkkkkkkkk..Ps se alguém se interesar eu tenho o livro posso mandar fazer copias identicas…kkkkkkkk muito bom muito bom….kkkkkk

    1. Wallyngson Johnson disse:

      Eu quero !!

      1. Vani disse:

        Hey James, I was wondering what kind of mrchopiones do you mainly use to record United? I know you guys maybe used many but what what did you mainly use?

    2. josué disse:

      eu quero!!!! tu nora aonde???? eu vo te q paga??

    3. Andressa soares martins disse:

      manda pra mim então gatinho, BJs…….

  24. Mayara Marques disse:

    Adoreiii *-*

  25. Isabela disse:

    Meu, muito foda! Rachei de rir! Você daria um(uma) ótimo(a) escritor(a)!!!!! Amei! hahaha

    1. mionelefay disse:

      Eu estou escrevendo um Isabela, vamos torcer para eu terminar logo ^^

  26. Isabela disse:

    nossa, escreve sim! muito top! haha :DD

  27. luana disse:

    q foda!!!!!!!!!!branca de neve mó putinha véi,a branca de neve eu pensei q ela era joven ou adolecente e ñ um baby

  28. raquel batista duarte gomes disse:

    mt mas mt bom amei

  29. Luma Gomes disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei ah sua narraçao muito legal. I eu pensando que a tal branca de neve era uma garota inocente que nada maior vagaba..

  30. anna vitoria disse:

    essa historia e um poco estranha e assustadora kkkkkkkkkk e firme kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. LARISSA disse:

      NADA VER IDIOTA MESMO

      1. Tatiane Lorna disse:

        Deixa de ser besta garota

  31. anna vitoria disse:

    la vai eu de novo eu amostre pra minha subrinhas de de 3 aninhos ela não comsiguiro dormi kkkkkk isso e fime chau

  32. arasanan disse:

    odieiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    1. LARISSA disse:

      VERDADE MUITO CHATO MESMO

  33. wellllks... disse:

    odieiiiiii tambemmmmmmm…..uóóóóóóóóóóó…….

  34. Laura disse:

    UAU muito interessante e vc deixou de certa forma o conto de fadas dela, em uma historia de terror , mas que no caso ficou engraçado por dada tamanha estupidez da Branca de neve

  35. DEBOREA disse:

    Infelizmente er é verdade.

    1. Juancarlos disse:

      Juliana comentou em 29 de agtoso de 2012 c3a0s 13:06. Acho super vc3a1lido o texto em geral, apesar de as normal girls estarem super rotuladas tambc3a9m.Eu saio de casa de cara lavada, cabelo preso, tc3aanis e moletom. Mas tambc3a9m saio com uma maquiagem elaborada, sneaker e maxi colar.Sempre existe um meio termo nc3a9?!?

  36. Ana Carolina disse:

    Bem criativo,mas prefiro a versa o da Disney !!! :d

  37. Wallyngson Johnson disse:

    Gostei achei bem interessante a história 🙂 curti legal ☼

  38. Junior.D.L disse:

    muito bom se n foçe pelos os grimm história não seria tão boa isso que e história quando tive um filho vo bodar praele ler isso morri de rir.dessa histori oque e sinistro e encraçado pra min.cada um tem sua opinião.

  39. Amanda disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de dar risada…… comecei a dar risada no começo da historia…sera q eu sou tao mente poluida assim??

  40. Lucas disse:

    fodão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri pra caraio

  41. Oscar disse:

    Estou em processo de montagem teatral do conto real, se quiserem saber mais add meu facebook.
    Oscar Zinelli.
    Grande abraço

  42. sweetheart disse:

    Adorei a narrativa,muito bom

  43. Cristiane disse:

    Muito boa a tua narração! Está parecendo que um dos personagens (um dos 7 anões) está contando a histórioa!

  44. Jenni disse:

    UAHSUHASUHASUAHSUHAUSHASU’
    meu cara, tu conta as histórias muito bem
    eu curti essa e da Chapezinho ;D
    e as conclusões são as melhores hahaha

  45. Ana Bea disse:

    kkkk sua narrativa é ótima,espelho fodástico!Curti a história assim (nunca curti Branca De Neve)

  46. gessica disse:

    kkkkkkkkkkk q historia mais legal nunca tinha ouvido uma historia assim amem

  47. Luan disse:

    Eu morro de rir dos comentários.
    Parabéns

    1. ana clara disse:

      que idiota vc gessica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  48. larah rodrigues disse:

    muito interessate!!!!!!

  49. cara todas as historias dos irmãos grim são verdadeiras na epoca eles eram casadores de monstros

  50. gabe disse:

    a melhor versão que já li

  51. No disse:

    Amei….ri demais, e faz todo sentido o que você disse!

  52. Clara disse:

    kkkk ficou foda, que assustador ser estuprada com 7 anos por anões, ui! O_o

    1. LARISSA disse:

      KK FEIA QUE MENIN FEIA

    2. mionelefay disse:

      Bem, eu não disse exatamente isso, apenas deixei a imaginação de vocês fluir

  53. Lo disse:

    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA… a melhor versão… e ainda mais com os seus comentários… EU RI D-E-M-A-I-S, muito engraçado!! kkkkkkkkkkk

    1. mionelefay disse:

      Obrigada, que bom que gostou

    2. Bang disse:

      comentou em 29 de agosto de 2012 c3a0s 14:08. Amei o modo como foi retrdtaao as normal Girl, tinha que ser Jana Rosa, amei demais, me senti em casa lendo sobre as normal girl, o que eu seria se tenho qualidades de normal girl e de it girl? Acho que it girl de fim de semana!!! kkk

  54. IZAURA disse:

    eu nao acredito niso nao etudo mentira seiles fosen verdade eu acreditava

    1. mionelefay disse:

      Bem, realmente é tudo mentira pois é uma historia de ficção, mas essas são as versões antes da Disney mudar

  55. LARISSA disse:

    LEGAL EU GOSTEI GENTE QUEM GOSTO COMENTA OQ EU ESCREVIR RERTADADOS

  56. nicolly disse:

    é legal a da cinderela

  57. Joyce disse:

    Caraca! Gostei muito da narrativa. 🙂

  58. Taty disse:

    Kkk, adorei tudo sobrea branca de nev.Muito bom.

  59. kethyborges disse:

    Nossa sinceramente essa fui a melhor história de Branca de Neve, você deixou a história apavorante, e ainda animada, e não modificou ela totalmente, você merece Parabéns, eu gostei muito mesmo, você fui bem realista até (risos).
    Deveria escrever muito mais, você tem talento hein 🙂
    Ah e valeu por não ter feito eu perder o meu tempo lendo qualquer coisa, sua história fui a melhor na minha opinião.

  60. Leandro Scrifter disse:

    Dear Mr. Cristian Douglas Hamada Adames
    This is Leandro Scrifter From Teresina, Piaui, Brasil
    I’m here to ask you how can I get the book that You have mentioned above?
    So doI. I also like very much about this tale. I have a lot interest in this book. If you have how help me, I’ll be very happy.
    And If I must pay, no problem, How much is this copies? If you can, send you e-mail so that we could communicate ourselves. Or you also can send a something about to my e-mail: leandord16@hotmail.com
    I’ll be grateful
    Your trusly
    Leandro Scrifter

    1. Aqua Marine disse:

      O Quê ???

  61. só!! disse:

    Muito legal essa versão contada por vc casquei o bico. kkkkkkkkkk!!!!!!

  62. karine disse:

    muito kkkk

  63. Juh disse:

    kkkkkkkkkkkk’ cara, você parece o Felipe Neto –‘ mas mesmo assim kk’ foi engraçado’ rachando de rir

  64. Helô disse:

    Véi x_x morta aqui pqp ! Adorei …

  65. Isabeli disse:

    Morri! Uahshasuhasu Muito bom! Rindo muito aqui. Adorei a versão nova (bem melhor que a outra)

  66. Bruna Andrade disse:

    Quando eu era criança tinha uma fita cassete que contava exatamente essa história,só que a rainha era madrasta dela e a Branca de neve era um pouco mais velha hahah Pra ser sincera eu prefiro essa versão da história.

  67. Veronikah disse:

    Uahshasuhasu!!

  68. felip reis disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.mijei cara vc muito criativo gostei pencas
    :3

  69. Sophia disse:

    Já li a versão que você comenta como se fosse uma coisa incrivelmente lasciva. Não é nada disso. Cada um absorve de uma história o que está ao seu alcance intelectual. Você desconsidera que a história foi recolhida no fim do século XVIII, sendo que sua existência já vinha da tradição oral há um tempo que não se pode precisar. Há que se levar em conta fatores culturais diferentes dos de hoje.

    1. mionelefay disse:

      Minha irmã é historiadora, eu entendo totalmente o porque na época a história tinha esse teor mais assustador, entendo a parte de época e cultural, a cabeça das crianças da época não era a mesma, nem dos pais. Sei que conforme o tempo passa as histórias são adaptadas para as pessoas da época. Muitas histórias que me foi contada quando eu era criança, filmes que eu via quando era criança (e que eram feitos para a minha idade), eu não posso contar ou passar para as crianças da onde eu trabalho (sou educadora em uma creche), mesmo elas tendo a mesma faixa etária que eu tinha quando vi e escutei essas histórias.
      Mas eu escrevi a história dessa forma realmente esquecendo todo a parte histórica para dar laços de humor para história, se eu fosse fazer algo sério, a minha postagem seria apenas mais uma entre tantas que você pode ler por aí, eu quis fazer isso de forma diferente.

  70. Rafaella Plothow disse:

    kkkkkkkkkkk ri mt

  71. poliana disse:

    historia falsa vao na do irmaos grim

    1. poliana disse:

      tava brincando

  72. poliana disse:

    muito legal a historia eu escrevi errado

  73. poliana disse:

    eu escrevi errado quando falei que essa historia era falsa(mais e falsa)

    1. poliana disse:

      nao e nada falsa ta poliana

  74. poliana disse:

    esquece o que eu escrevi

    1. mionelefay disse:

      O.o oks… Vou tentar esquecer…

  75. Karol disse:

    Voocs acabaram cm a minha infancia d vez!! kkkkkkkkk mto foda kkkkkkkkkkkk!!

  76. MATEUS disse:

    NOSSA AMEIIII MUITO LEGAL!!

  77. thiago salustriano da silva disse:

    eu quase morri de rir mais sabe como e que e descendente de branca de neve nunca morre

  78. emily disse:

    tire as palhacadas suas informacoes sao de grande importancia

  79. Jacckelinee disse:

    Nooooooosssssaaaaaaaaa eeeeuuuuu aaaaammmeeeeeeeiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ riii muuuitooo meesmoo esta de Parabeens..! kkkk’

  80. aninha disse:

    Kkkk muito bom … amei esse site , e sua opniao sobre tudo na história … parabéns … 😀

  81. aninha disse:

    To me cagando d rir ate agora kkkkkk

  82. Viviane disse:

    humilhou caragouuu

  83. GABRIELLY disse:

    ESTOU COM MEDO KKKKKKKKKKKK

  84. rabesch guns disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..amei

  85. Lilian disse:

    Vey vc é mt mt foda, ameiiii a história 🙂
    Adoraria ver mais….
    Parabéns

  86. monique karla disse:

    verdd sua historia ta d+ msm..

  87. Luciana Ferreira disse:

    amei,muito kkkkkkkk.Está ótimo a história

  88. Soph disse:

    caralho vou morrer de tanto rir se ler isso dnv o 1 e o 6 estao super certos usdhushdushdu
    O que aprendemos com essa historia:
    1 Príncipes e anões pedófilos eram normais na época.
    2 Você pode passar dias morta, sem respirar que se tirarem o que te sufoca de você dias depois, você volta a vida.
    3 Mães e Madrastas matam seus filhos e isso pode vir a ser normal.
    4 Os órgãos de um Javali e de um ser humano, são normais.
    5 Nunca use corpete, pentes ou comam maçã sem ter anões ou um príncipe necrófilo por perto.
    6 Se for matar alguém, corte sua cabeça fora, vai que a pessoa é uma descentende de Branca de Neve? (Que dizem que está viva até hoje)

  89. karla disse:

    Nooooossssa quase me caguei d toa macabro.kkkk

  90. Sammy Gloomy disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk o jeito que vocês escreveu ficou engraçado kkk
    nossa tem 7 anos mas é bem malvadinha kkkkkkkkkkkk

  91. Aqua Marine disse:

    Devemos mostrar que nem sempre na vida temos os finais felizes. Devemos mostrar que temos de lhe dar com o sofrimento e não com a comida dada na boquinha devemos mostrar o mundo fora da fantásia, a mentira que cerca o mundo real em que vivemos ( essa é a minha opinião) .

    1. Giulia disse:

      Clarissa Marzinotto comentou em 29 de agsoto de 2012 c3a0s 13:10. Achei c3b3timo o texto sabe no fundo, 90% das leitoras de blogs sc3a3o normal girls E se elas dedicam 10 minutos dic3a1rios pra ver oque as it girls tc3aam a falar, mostrar a vida incrc3advel que vivem mas elas nunca aguentariam essa vida que vocc3aas vivem. Eu amo ser uma normal girl.

  92. Lais Angeli disse:

    Muito Bom khaushuashuashuahsuhauhsuahsuahsuasasuahsuaushusuauhshas adoro os comentários e so uma pergunta como uma criança de 7 anos consegue ser cruel com a mãe ??? se bem q a mãe era tao boazinha

    1. Aqua Marine disse:

      Fácil manda sua mãe tentar te matar vê se você não ia ficar com râncor ?

  93. anonima disse:

    nada medonho!!! meu prof de historia disse q branca de neve vai para uma aldeia e vários homens pequenos (anões) estrupam ela

  94. Paloma Freire disse:

    Sioow, ri muitoo e perfeito essa versão.. Mas cai entre nós, que principe é essa?? Miseriqueime da vida dele.. r rsrs!!

  95. valeria disse:

    “E assim sabemos como foi criado o primeiro creme ant-rugas ” Kkkkkkkkkkkk rindo até agora Kkkkkkkk

  96. Nancy disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk norrssa eu tive q sai do quarto dos meus primos q estavam dormindo para poder rolar de rir manu norssa historia maneira kkkkkkkk rachei sme parar

    1. Patrick disse:

      A/C Anf3nimo do “tre1z”:Pela parte que me toca, ne3o sou fundamentalista pois ne3o uso burka. Aos dmaeis rf3tulos, acho que este1 confundido.Ski artificial, que o fae7am onde quiserem, mas ne3o delapidem um parque vital para Lisboa, ne3o tanto por ser chamado “parque” mas porque e9 muito mais que isso, e9 uma protece7e3o de Lisboa.

  97. Kaic disse:

    Kkkk era pra rir? …..mas eu ri

  98. Andressa R. disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é pra rir? …Senão era eu ri assim mesmo

  99. Paola disse:

    adorei vou até fazer meu trabalho sobre esse tema. encena uma peça de teatro haha

  100. LIVIA disse:

    adorei !!!! essas HISTORIAS antiga e melhor do que a de hoje GOSTEI MUUUUUITO
    AAAADOREIIIII

  101. Ana C. disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK VC É OTIMOOOOOO PARABÉNS….!!!!! BJO

  102. Fernanda disse:

    ‘kkkkkkkkkkkkkkk’ Melhor que a verdadeira história,parabéns !!!!

  103. Kele disse:

    kkkkkkkkkkkkk Gostei bastanteee kkkkkkkkkkkkkkk muitoo engraçadoo kkkkkkkkkkkkkkk

    1. Jame disse:

      Jessika Milhomem comentou em 2 de jainero de 2013 c3a0s 18:57. Amo demais esse site e adorio os textos da Jana, assim como, a personalidade de vcs ( Julia e Jana)!Continuem assim, sendo nossas idolas it girls com conteudo para que possamos adimirar e nos inspirar!

  104. -MINA- disse:

    Kkkk…pensei que ia dar medo man 😮 Kkkk foi legal 😉

  105. Nathalia disse:

    Meu, Muitoooo bommm !!! Kkk Excelente site, rindo muuito!! Vlw mxm.

  106. kkkkkk cara vc conseguiu fazer essa história trágica, horrivel ficar mega engraçada kkkkk

  107. Beatriz disse:

    Cara Você é muito Criativo adoro a sua Ironia kkkkkkkk
    Vc ta de Parabéns :p 😀 XD

  108. Alexia disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de ri, mds parabéns

  109. Quem acredita nisso são umas PORRA e bebezinhos e vão pra puta que pariu

  110. Grazi disse:

    nossa KKKKKKKKKKKKK , parabens , acabou com a minha infancia :): kkk

  111. Preta de Carvão disse:

    KKKKKKKKKK MUITO BOM! RI PAKAS OM CADA COMENTARIO KKKKKKKKKKKKK

  112. euclydes disse:

    eu acho q pra justificar pq ela acordava sempre e dizer q é uma maldição do sono (a msm usada para a aurora(bela adormecida)

  113. Cecilia disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri kilos aqui, essa eu nunca tinha lido 😉

  114. fabio disse:

    cara muito bom eu chorei de rir varias vezes kkkkkkkkk

  115. Estheffany Vanessa disse:

    Kkkkk mt boom gostei
    Kkkk

    1. Ash disse:

      Giovanna comentou em 13 de julho de 2012 c3a0s 14:31. Nc3a3o cgnisoo parar de ler esse texto desde que vocc3aa postou! Muito bem escrito, verdadeiro, e fala por muuita gente!

  116. MILLENE SILVA disse:

    KKKKKKKK mt legal. muito loka essa historia.

  117. Jessica arolina C disse:

    kkkkkkkkk ri mt wtf? nem deu tanto medo mais deu um pouquinho so sei de uma coisa depois disso….que nunca vo achar nd tao engracado…..vi mts hj e essa foi de tds a melhor bjus seus comentarios durante a leitura kkkkkkkkkkk mt lokos….espero que venham mais tipo de hora de aventura;apenas um show;o incrivel mundo de gumball e outros mais…

    1. mionelefay disse:

      Na verdade inicialmente a série se trataria apenas de contos de fadas, mas podemos pensar em fazer dessas outras séries

  118. Gabriel Mendes disse:

    caramba,gostei…muito louco a parte que ela tinha apenas sete anos

    1. geovanna disse:

      nosssa affffffffffffffffffs

      1. vai tomar no cu disse:

        geovanna dexa de ser epocrita

  119. Gabriel Mendes disse:

    caramba,gostei…muito louco a parte que ela tinha apenas sete anos,e aconteceu tudo isso com ela

  120. geovanna disse:

    muito bom gostei!!! mas queria ouvir outras!!!!

  121. Neto disse:

    kkkkk mt boa so queria sabr quantas versões a dssa historia e de quando ela e ?

  122. maria eduarda disse:

    A branca de neve existe

  123. Denise disse:

    Contem erros de Português. Comentários pessoais também podem ser descartados.
    Branca de Neve diva.

  124. vanessa disse:

    ce eh muito top.
    adorei kkkk

  125. Larissa disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri dms mdls

  126. Ritieli Kamily Alves Pereira disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk engraçado pra caralho velho, muito legal…

  127. lilly disse:

    Maaano, na boa…kkkkkkkkkkkk que trouxiceeee! Cara, essa princesa devia estar com os neurônios dando pau. Como é que essa burra abre a porta 3 vezes para mesma velha ( por sinal muito besta ) e cai na conversinha dela sem desconfiar de nada kkkkkkk. História legal, boa para dar risada 😀 .
    E você esta COOOMPLETAMENTE certa porque elas são defuntas mesmo kkkkkkkkk.

  128. rosi campos disse:

    Para falar a verdade eu preferia a historia adpitada essa historia e muito……….Á eu prefiro nem pensa.
    Tchão…

  129. pepa miranda disse:

    Essa historia eu não engoli ela toda
    mais sei que tem coisa que e verdade pois minha prima que e que nem eu e bem ligada nessas historias e assistiu um seriado dos estados unidos que envolve todas as prunsesas seus principes e suas verdadeiras histórias

  130. Maria Clara disse:

    Quasemorri lendo isso cara hashuashuashua, tipo nada a ver, uma criança se casando, a Branca de Neve ressuscitando um monte de vezes, mãe cansada do serviço, ai ai é cada coisa que me aparece😂😂😂😂

  131. 825301697 disse:

    branca de neve nao vem de deussssssssssssssssssssssssssss!

  132. Giselly disse:

    É uma história bem diferente .. Pela qual é contada de uma forma totalmente diferente ..

  133. Rannyelly disse:

    Kkkk histórico muito louca e hilária..ame essa historia louco rir do começo au fim

  134. Julia disse:

    BOM SEI Q ESSA É BEM MAISLEGA POIS APRENDEMOS QUE HEROIS TAMBEM PERDEM COMO VILOES E SAO UM POUCO MALS

  135. Enzo Paiva disse:

    kkkkkkkkkkkkk muito bom mano

  136. veronica cristina disse:

    Muito foda sua versão ,e adorei os comentários a parte .

  137. NANDA disse:

    NOSSA CARA KKKKKKKKKKKKK
    DOREI SÉRIO, a d o r e i!

  138. Bianca Melo disse:

    MANOOOOO, EU TO NO CHÃO! ACABOU CIM A MINHA INFÂNCIA KKKKKKKKK

  139. Priscila Santana disse:

    Quero seu e-mail

  140. Juciella disse:

    Adorei sua análise psicanalítica, todos contos de fadas, na verdade servem para preparar o subconsiente da criança para o mundo real! Abraços!

    1. mionelefay disse:

      Uall, eu nem sei o que é uma análise psicanalítica e fiz uma 😀

  141. RHANA disse:

    Cara vc fez essa historia horripilante ficar muito emgracada isso foi d+ eu ri muito quero mais

  142. camilly disse:

    gostei muito

  143. Yasmin disse:

    Valeu por acabar com minha infancia
    kkkkkkk

  144. Alessandra Viana disse:

    Rindo até 2016. História muito foda, possa não ser a verdadeira, mais eu aposto que essa versão é melhor..

  145. Cibelly disse:

    que historia engraçada ri de mais😂😂😂😂😂😂

  146. Franciellen Ribeiro disse:

    Nossa, a história é mais diferente da qual eu já ouvi na infância, tudo é diferente…Agora não sei porquê à rainha quis se achar mais linda que todo mundo. Ela tinha que saber na época que cada um tem sua beleza, não adiante se achar melhor que todo mundo, né? Como hoje em dia..

  147. Leticia ds disse:

    Sobre o Príncipe, talvez ele fosse um menino também já que naquela época era normal. Romeu e Julieta tinham 15 e 14 então não me espantaria o Príncipe ter 7 ou 8 anos

  148. Wescley disse:

    O Cara que escreveu essa história é o caçador, o verdadeiro heylander 😁 😁
    Muito boa a história

  149. Hyomin disse:

    Que bosta por isso eu odeio o meu país. Aff…

  150. Giovanna disse:

    ha ha ha ha, adorei o sarcásmo

  151. Maria disse:

    Kkkkkk mortaaaaa 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  152. Marcus disse:

    Parabéns… Curti muito… A parada do javali, é porquê o porco é o único animal que tem os órgãos parecidos com os dos humanos…
    Mas de resto… Curti pacas…

    1. mionelefay disse:

      Que bom que gostou!!!

  153. brida morgana disse:

    Fodástica essa versão….

  154. Theo disse:

    Kkkkkkkkkkkkk fdpkkk top

  155. amei essa história, mano vc é muito bom

  156. Simone Oliveira disse:

    Nossa que história loca.Gostei das partes que o escritor(a)usam palavras de humor😆😢

  157. Sério, pena que aqui não tem opção “colocar coraçãozinho no curtir”, igual ao facebook! Esta reportagem MERECIA!!! Aaaaaaamo versões críticas, sombrias ou alternativas de contos de fadas^^

  158. bike182 disse:

    Muito interessante e engraçado ao mesmo tempo. Pois se muitas das vezes forem fazer a versão verdadeira não seria tão agradável de uma criança assistir.

  159. Existem outras versões, essa está bem zoada.

  160. eturk disse:

    I’m really enjoying the theme/design of your website.
    Do you ever run into any internet browser compatibility issues?
    A couple of my blog audience have complained about my website not operating correctly in Explorer but
    looks great in Chrome. Do you have any recommendations to help
    fix this problem?

    1. mionelefay disse:

      I usually use the layout provided by WordPress itself, which is already free of this incompatibility problem.

  161. Elisabeth Lumena Becker disse:

    Que horror! Quantas mentes doentias se expandindo via internet!
    Não existe mais respeito nem a contos de fadas!
    O mundo da Internet está se tornando inóspito e cada vez mais doentio.
    Alguns riem, acham que é apenas piada, outros acreditam, mas a grande maioria não enxerga as consequências de posts desse tipo.🤔
    É muito triste!

  162. Hi, just wanted to mention, I loved this blog post.
    It was helpful. Keep on posting!

  163. Its like you read my mind! You seem to know a lot about this,
    like you wrote the book in it or something. I think that you can do with
    some pics to drive the message home a bit, but instead of that, this is excellent blog.
    An excellent read. I’ll definitely be back.

  164. Aly disse:

    Hello there,
    My name is Aly and I would like to know if you would have any interest to have your website here at nomeumundo.com promoted as a resource on our blog alychidesign.com ?
    We are in the midst of updating our do-follow broken link resources to include current and up to date resources for our readers.
    .
    If you may be interested please in being included as a resource on our blog, please let me know.
    Thanks,
    Aly

  165. Bárbara disse:

    Quanta bobagem!

  166. Dandaira matos disse:

    Kkkkk ameiii amei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *