[Noticia]Bienal Internacional do Livro de São Paulo contará com a presença de Tessa Dare

Tessa Dare é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com romances de época e eróticos. Seus livros já venderam mais de meio milhão de exemplares e ganharam inúmeros prêmios, entre eles o RITA. Com uma mistura de humor, sensualidade e muita emoção, Tessa escreve tramas que fisgam o leitor desde a primeira página.

Livros

Em “Spindle Cove” e “Castles Ever After”, suas séries de maior sucesso publicadas no Brasil exclusivamente pela Editora Gutenberg do Grupo Autêntica, a autora criou heroínas autênticas e corajosas que desafiam os conceitos da sociedade de sua época, e cavalheiros nobres e apaixonantes que têm seus corações enlaçados por elas. Para a Bienal do Livro de São Paulo a editora Gutenberg publica o quinto e último volume da série “Spindle Cove”. “Como escapar de um escândalo traz o aguardado cross-over das duas séries: Charlotte Highwood, personagem que aparece no livro Uma semana para se perder da série Spindle Cove, e Piers Brandon, que conhecemos no livro Diga sim ao Marquês da série Castles Ever After, ganham os papéis de protagonista no novo romance de Tessa Dare.

Quer saber mais sobre a Bienal? Então acompanhe aqui nosso especial sobre a 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
03 a 12 de agosto de 2018
Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana / 02012-021 São Paulo – SP


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *